segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quando você menos esperar.

Às vezes a gente lê sobre amores perfeitos, assiste filmes de romance, ouve musicas de paixões avassaladoras. E quantas vezes a única coisa que pensamos é que isso nunca ira acontecer conosco. Que são apenas ilusões, historias, contos para crianças. Que o príncipe encantado é uma mentira criada por alguém muito maligno que gostava de enganar pessoas, e que todos os homens são na realidade os sapos que tanto ouvimos falar.

E é quando nossa esperança é nula, e quando a gente desiste de procurar e passa a aceitar a realidade que alguém bate à porta. Alguém que pode não ser o cara dos filmes, mas ele vai ter aquele mesmo olhar que o mocinho tem ao olhar a mocinha. E aquele mesmo sorriso iluminado, e aquele jeito de abraçar, e falar, só que tudo isso vai ser para você.

Então você vai lembrar-se de todos aqueles romances lidos e sonhos tidos, e vai querer ele presente em cada segundo da sua vida. Todas as musicas passarão a fazer sentido, os texto te lembrarão ele, e somente ele, e todos aqueles maus momentos passados na sua vida serão esquecidos. Os dias sem ele? Ah os dias sem ele são como uma eterna saudade... Somente aquela voz te será suficiente, e a vontade de ficar grudado o dia todo será tanta que nem o dia todo juntos será o bastante.

Quando você menos esperar, aquele alguém que você tanto almejou irá te roubar um beijo, te fará rir sem motivos e te fará ver estrelas. Aquele alguém por quem você fará tudo, e sofrerá, só de imaginar viver sem ele.

Tudo quando você menos esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário